quinta-feira, maio 20

Processando...

Sejam Bem-vindos ao Blog Biblioteca Mindlin. Espero que as postagens que serão disponiblizadas aqui no decorrer do tempo possam, pelo menos um pouco, contribuir para a formação de novos pensamentos e conceitos acerca dos muitos temas abordados em sala de aula.
Este será não somente um canal para a comunicação ''interna'', mas nós, da Biblioteca Mindlin esperamos que possa se tornar algo durável e útil na vida acadêmica de todos vocês!

Curiosidade a respeito do nome do Blog? Acesse nosso Perfil e descubra: http://www.blogger.com/profile/00240290282407417817

Forte abraço,
Uirtle Oliveira

3 comentários:

  1. Cara, a estética do blog está legal. Visualmente atraente. Até com "quebra" de expectativa! Explico: o Diego de terno... quando esperava-se ele com uma 'shape' executando um 'hot flip' !

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Gostei também! Aliás achei muito bonitas as fotos, são de uma jovialidade e energia ótimas! Espero que esse espaço continue a ser melhorado e prestigiado, mesmo quando a disciplina findar.
    Abraços e boas postagens!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oww Henrique, Vlw msmo cara, fiquei com receio da cor: preto. Mas acho que fica legal estéticamente. É muito saber que estão gostando. Quanto ao Diego... prefiro não comentar! (kkkkkkk)- Professora, tbm esperamos que o blog possa render muitas coisas boas ainda!

    Uirtle

    ResponderExcluir