quarta-feira, julho 7

Bem vindo ao mundo dos Tatuados!

by Macal

Foi dia 05 de julho (segunda-feira) que a tortura perfurou todos os possíveis e alcançaveis poros da minha linda costinha!

A escolha do desenho foi muiito bem pensada, durante meses, até decidir que seria uma fênix (um pássaro de fogo raro que segundo a mitologia, é muito inteligente, suporta cargas altíssimas, suas lágrimas tem alto poder curativo e além disso, nunca morrem. Ao chegar em idade avançada - "no fim da vida" - eles simplesmente pegam fogo e renascem de suas cinzas).
Procurei muito o desenho ideal - de acordo com meu gosto é claro - e modifiquei algumas coisas para ser ÚNICO entendem?

A sessão durou cerca de 2hs e 30mn e foi muito, muito, mas muito dolorosa. Sempre me diziam que a dor era suportávele tals... suportável é, mas é infernal! Uma dor intensa e constante semelhante a uma faca quente contando a sua pele vagarosamente. É! rsrsrsrsrs
Mas valeu a pena, o resultado ficou bacana, ainda resta a segunda sessão (colorir). Tô me preparando pra mais algumas horas de dor.

Se alguém um dia me pedir um conselho eu certamente direi: Se dói? Dói! Dói muito. Vale a pena, mas - por causa da dor - eu não aconselho a fazer não! (rs)
Depois dessa, num volto no estúdiio de Tatoo tão cedo!

Uirtle Diego Oliveira

Um comentário: